Meu Malvado Favorito 2 é um dos filmes de animação mais amados do mundo. A história dos Minions e de seu mestre Gru conquistou diversos fãs ao redor do globo, não apenas por seu visual colorido e engraçado, mas também pela riqueza de detalhes e pela dublagem de qualidade.

Entre os personagens que mais chamam a atenção dos fãs está Agnes, a pequena garotinha que derrete corações com seu sorriso doce e jeitinho meigo. E você sabia que por trás da voz dessa personagem está um talentoso time de atores de dublagem? Conheça agora um pouco mais sobre esses profissionais incríveis que ajudaram a tornar a animação ainda mais especial!

Elsie Fisher - Agnes (Versão Original)

A primeira dubladora de Agnes é Elsie Fisher, uma atriz e dubladora americana. Elsie começou sua carreira de atuação dando voz a personagens de desenhos animados como o Peanuts e Bubble Guppies. Em Meu Malvado Favorito 2, ela conseguiu transmitir toda a doçura e o charme da personagem, o que ajudou a torná-la ainda mais cativante.

Miriam Ficher - Agnes (Versão Brasileira)

Na versão brasileira do filme, a voz de Agnes é interpretada pela talentosa Miriam Ficher. Ela também é atriz e dubladora, tendo trabalhado em diversas produções como A Dama e o Vagabundo e Peter Pan. Miriam foi capaz de dar à personagem um tom de voz infantil, delicado e muito encantador, o que agradou em cheio aos brasileiros.

Os dubladores dos Minions

Além de Agnes, vale a pena destacar o trabalho incrível dos dubladores dos Minions, que ajudam a dar à animação um tom único de humor e irreverência. Na versão original, as vozes são de Pierre Coffin, Chris Renaud e Dave Rosenbaum, enquanto no Brasil os dubladores são Wendel Bezerra, Guilherme Briggs e Luiz Carlos Persy.

Dublar um filme de animação pode parecer algo simples, mas é um trabalho que exige muita técnica, habilidade e talento. E os dubladores de Meu Malvado Favorito 2 foram capazes de transmitir com maestria todas as emoções e nuances dos personagens, tornando a animação ainda mais especial. Que tal assistir ao filme novamente com uma nova perspectiva e prestar atenção a esses talentosos profissionais? Você certamente vai se surpreender com o quanto eles fazem a diferença!