Neste domingo, dia 29 de novembro, Botafogo e Palmeiras se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 16h00, horário de Brasília, e promete ser um dos mais emocionantes da rodada.

O Botafogo vem de uma sequência de resultados negativos e ocupa a última posição na tabela do Brasileirão. Já o Palmeiras ocupa a quinta posição e busca uma vitória para se aproximar dos líderes da competição.

Os dois times já se enfrentaram 77 vezes ao longo da história e o Palmeiras tem uma pequena vantagem no confronto direto, com 31 vitórias contra 30 do Botafogo, além de 16 empates.

A formação do Botafogo para a partida deverá ser a seguinte: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis, Jose Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Pedro Raul, Kalou e Warley. Já o Palmeiras deve jogar com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur, Gustavo Scarpa, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Willian, Rony e Luiz Adriano.

Dentre os jogadores das duas equipes, é importante destacar a atuação de Kalou, atacante do Botafogo, que tem sido um dos destaques do time na competição, e de Rony, atacante do Palmeiras, que vem se destacando nas últimas partidas pelo alviverde.

Ainda que esteja em situação complicada na tabela, o Botafogo deve contar com o fator casa para tentar conquistar uma vitória diante do Palmeiras. Já o alviverde vem embalado pela vitória sobre o Delfín, pela Copa Libertadores, e buscará os três pontos no campeonato nacional.

Não perca nenhum lance da partida entre Botafogo e Palmeiras. Assista ao jogo ao vivo e confira a análise completa das formações e dos jogadores envolvidos nesta partida emocionante pelo Brasileirão.