Desde o seu lançamento, em 2010, Meus Malvados Favoritos vem conquistando fãs ao redor do mundo. A história gira em torno de Gru, um vilão mal-humorado que planeja se tornar o maior criminoso do mundo. Para alcançar seus objetivos, Gru conta com a ajuda de seus ajudantes atrapalhados, os minions.

Apesar de ser um vilão, Gru conquistou o coração do público por suas atitudes engraçadas e seu jeito cativante. Seus planos mirabolantes e sua relação com as filhas também são motivos para o público se identificar com o personagem.

Além de Gru, os minions são um dos maiores destaques de Meus Malvados Favoritos. Essas criaturas amarelas e divertidas ganharam tanto espaço que ganharam até mesmo um filme próprio. A relação dos minions com Gru é um dos pontos altos da animação, com momentos hilários e cenas de ação eletrizantes.

Outro ponto forte do filme são os vilões. Diferente de outras animações, em que os vilões são apenas figuras malvadas, em Meus Malvados Favoritos os vilões são personagens cativantes e engraçados. Vector, o rival de Gru, é um exemplo disso. Com seus truques tecnológicos e sua arrogância, ele se torna um personagem icônico da animação.

Além de Vector, outros vilões que surgem na sequência da animação, como El Macho e o ex-vilão Balthazar Bratt, também são personagens divertidos e memoráveis.

O roteiro bem-humorado e a animação de alta qualidade são outros pontos que tornam Meus Malvados Favoritos um filme imperdível. O trabalho dos dubladores, tanto na versão original quanto na dublagem em português, também merece destaque.

Em resumo, Meus Malvados Favoritos é uma animação que conquistou o coração do público com seus vilões cativantes, personagens divertidos e um roteiro bem-humorado. Se você ainda não viu, não perca a oportunidade de assistir a essa grande produção.